Novos Papéis Fotográficos!

Gama Canson Digital


Os papéis fotográficos Canson Digital são mais económicos, resistentes e sobretudo mais baratos que os semelhantes de outras marcas. Escolha este excelente papel de alta gramagem para imprimir convites, cartões e outros com as mesmas características.

Gama Everyday

Ideal para uma utilização regular, esta é também a solução perfeita para obter impressões económicas com uma qualidade de reprodução fotográfica.

Gama Perfomance

Ideal para impressões fotográficas de elevada qualidade: proporciona um elevado contraste, cores saturadas e uma reprodução fotográfica precisa. Ideal para uma manipulação sucessiva das impressões, criação de visuais para fins de comunicação e para criar álbuns fotográficos.

Gama Ultimate

Papel fotográfico com uma resolução verdadeiramente elevada, que permite obter impressões de qualidade profissional duradouras. O suporte microporoso proporciona uma nitidez de imagem incomparável, cores vibrantes, pretos profundos, bem como uma reprodução fiel das tonalidades intermediárias.

Gama Canson Infinity

Apostámos na Canson Infinity e alargámos a nossa gama de papéis fotográficos para que possa ter mais uma solução para apresentar aos seus clientes.
Assim se tem como clientes lojas de fotografia, empresas de design e comunicação, gabinetes de arquitectura entre outros, apresente este novo produto.